Podcast resgata oprah Winfrey Show

Compartilhe
Oprah aproveita podcast para se manter conectada com a audiência

Oprah Winfrey mostra outra vez que é uma mulher atenta aos movimentos da audiência. Seu maior sucesso, Oprah Winfrey Show, terá uma nova vida graças ao podcast.

O podcast, que será lançado em 3 de março, dará aos amantes de Winfrey acesso a 25 anos do talk-show, exibido de 1986 a 2011. Com mais de 4.500 programas no baú, o podcast terá 10 episódios por semana.

O primeiro lote de episódios relançados incluirá entrevistas populares com os convidados frequentes do programa que se tornaram superestrelas, Dr. Oz, Dr. Phil e Suze Orman.

“À medida que entramos em uma nova década, é um ótimo momento para os fãs do The Oprah Winfrey Show revisitarem a alegria, o riso e a inspiração que nos mantiveram sintonizados diariamente por 25 anos”, disse a presidente da OWN, Tina Perry, em comunicado nesta terça-feira. “O Oprah Winfrey Show O Podcast é a oportunidade perfeita para olhar para trás e refletir, fazer um balanço de como crescemos”.

Apesar de ter terminado quase uma década atrás, o Oprah Winfrey Show continua sendo o talk show diurno mais bem avaliado da tv americana. O podcast estará disponível no Apple Podcasts e outras plataformas de streaming.