search menu
play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right podNews
  • keyboard_arrow_right o crime compensa

podNews

o crime compensa

Eliane Leme 04/02/2020 55


Background
share close

O que acontece quando duas fãs de crimes reais se encontram para dividir as suas histórias favoritas de assassinatos? Pelo menos no caso de Karen Kilgariff e Georgia Hardstark o final da história não é nada aterrorizante. Segundo reportagem da Forbes, a dupla que apresenta o podcast My Favorite Murder ( Meu Assassino Favorito) faturou 15 milhões de dólares no ano passado, conquistando a segunda colocação num ranking de podcasts que a Forbes acaba de divulgar.

Isso não é pouca coisa. Existem mais de 900 mil podcasts em circulação, de acordo com o mecanismo de pesquisa de podcast Listen Notes. Apenas o comediante Joe Rogan, que encabeça a lista com 30 milhões de dólares, ganhou mais. O guru financeiro Dave Ramsey,com 10 milhões de dólares, está em terceiro lugar.

Karen e Georgia arrebataram uma legião de fãs ao contar com humor as histórias sombrias e engraçadas que recebem dos ouvintes, numa combinação inusitada que deu certo.

O pequeno império de crimes reais das moças está crescendo. No ano passado, elas fizeram 40 shows ao vivo, publicaram um best-seller do New York Times Stay Sexy e Don’t Get Murderer -(Fique Sexy e Não Seja Assassinado); assinaram um contrato de desenvolvimento com a editora de podcasts Stitcher no valor de pelo menos 10 milhões de dólares, e construíram um fã-clube de 55.000 pessoas – os membros pagam 40 dólares 40 anualmente para ter episódios exclusivos e ingressos antecipados dos shows ao vivo.

“As pessoas estão percebendo que o podcasting é especial”, disse Kilgariff para a Forbes. “Acho que as pessoas estão isoladas e realmente sozinhas.” E no caso de My Favorite Murder, “é bom ouvir e processar coisas terríveis juntas. Há algo realmente catártico nisso. ”

Confira os episódios do podcast aqui .

Rate it
próximo episódio

comentários

este post ainda não tem comentários.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Bitnami