search menu
play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right podNews
  • keyboard_arrow_right dogcast: Spotify lança podcast para cachorros solitários

podNews

dogcast: Spotify lança podcast para cachorros solitários

Eliane Leme 17/01/2020 54


Background
share close

Quem tem ou já teve um cachorrinho sabe muito bem que é sofrido deixar o pet sozinho em casa, mesmo que seja pra ir até a esquina comprar pão. Eles ​​não se cansam de nós nem quando estamos tristes, estressados ou de mau humor.

Mas o Spotify pode ter achado a resposta para deixar essa culpa de lado na hora de sair. O serviço de streaming está lançando um podcast em inglês projetado para acalmar cães solitários e ajudá-los a relaxar quando ficam sem seus donos.

Cães terão podcast em inglês ouvir quando estiverem sem os donos em casa

O novo podcast criado exclusivamente para cães, chama-se O Podcast Favorito do Meu Cachorro (My Dog’s Favourite Podcast) e foi pensado para ser a companhia dos cães enquanto seus donos estão fora.

Criado em colaboração com a organização de bem-estar animal RSPCA, apresenta as doces vozes dos atores ingleses Ralph Ineson ( Game of Thrones) e Jessica Raine (Call the Midwife).

o dogcast é em inglês

Os episódios estão cheios de declarações carinhosas e sons do ambiente, como o vento soprando através das árvores, para manter os animais calmos e relaxados enquanto os proprietários estão trabalhando.

“Eu ficaria aqui e te acariciaria o dia todo, se eu pudesse”, declara o ator Ralph Ineson, 50, no podcast. Ele é dono de dois cães, um dinamarquês chamado Grayson e um labrador preto chamado Billie. “Fico muito feliz em começar o dia vendo seu rosto feliz”, diz ele na gravação.

Raine, 38, é ouvida elogiando os cães por serem “tão leais e vigilantes”. “Simplesmente relaxe hoje. Esta é sua chance de ganhar um tempo bem merecido “, acrescenta ela.

Playlists para cachorro


O serviço de streaming também está lançando um recurso Pet Playlists, que gera sugestões de faixas com base na personalidade do animal, sejam eles enérgicos ou preguiçosos.

Segundo o Spotify, um estudo recente com usuários mostrou que 71% admitem tocar música para seus animais, e oito em cada dez acreditam que seus animais de estimação gostam de música.

Samantha Gaines, especialista em bem-estar do cão da RSPCA, garante: “Embora nada possa substituir a presença do amigo de duas patas de um cachorro, as pesquisas mostram cada vez mais o efeito benéfico da música no comportamento do cão.

Foto em destaque: https://www.goodfon.com/wallpaper/sobaka-muzyka-naushniki-podushka-telefon-radost.html

Rate it
próximo episódio

comentários

este post ainda não tem comentários.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Bitnami